Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após polêmicas, figurinista da Globo explica roupas ousadas de Deborah Secco

Atriz é integrante da programação diária do canal Sportv e vem sendo assunto por contas dos seus looks&nbsp;<br>

Deborah Secco faz parte do programa 'Tá na Copa' (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

A figurinista Carol Gama explicou sobre os looks que Deborah Secco vem usando no "Tá na Copa", do SporTV, durante a Copa do Mundo do Qatar. Em entrevista ao jornal Extra, a profissional dos programas esportivos da Globo minimizou a polêmica criada em cima da atriz.

- A atração foi uma reformulação do "Tá na área", que já tinha a pegada de humor e descola um pouco de outros programas do SporTV. Quando pensamos no conceito e convidamos a Deborah, a gente já tinha essa ideia de customizar as roupas. O uniforme tem um peso histórico. No jornalista, há a máxima de que a roupa não pode chamar mais atenção do que a notícia. Mas a Deborah é a notícia. Ela está ali como parte da equipe, mas como leiga, atraindo outros públicos. Isso é da Copa. Então, pensamos em criar algo único para ela - afirmou a figurinista. 

+ Fluminense de olho em lateral-esquerdo, gigante brasileiro tem interesse em Jair… o Dia do Mercado!

No início da "nova" atração do canal, a atriz apareceu vestindo uma camisa curta, formato cropped, e uma calça com a calcinha aparente, o que rendeu muitos comentários.

- Chegamos a discutir se seria mesmo legal ter esse como o primeiro look. Mas não estava pensando no que seria um marketing melhor, como disseram. Nossas discussões eram apenas estéticas. Começamos com esse simplesmente porque foi o que Deborah mais gostou. Já esperava a repercussão, mas não do tamanho que aconteceu - explicou Carol, que na sequência falou sobre a existência de um preconceito com relação ao figurino.

- Há um público no esporte ainda muito machista e conservador, com o qual estou acostumada a lidar. Sabia do choque porque é uma quebra de paradigma exibir o uniforme assim. Deborah, que vem do universo artístico, lidou muito melhor. Por ser uma pessoa naturalmente questionadora e com posições vanguardistas, já estava acostumada aos ataques - completou.

+ Deborah Secco declara figurino preferido durante a participação no programa 'Tá na Copa'

A artista de 43 anos comanda o programa do "Tá na Copa", do SporTV, junto com o humorista Magno Navarro, o jornalista Igor Rodrigues e o ex-jogador Aloisio Chulapa. A atração vai ao ar todos os dias às 22h30.