Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após Overmars, auxiliar técnico do Ajax é acusado de assédio sexual

Dirigente já havia sido demitido pelo mesmo motivo há duas semanas, e agora outra denúncia surge contra Winston Bogarde, braço direito do técnico Erik Ten Hag

Winston Bogarde é acusado de assédio sexual contra mulher em 2020 (Divulgação/Ajax)
Escrito por

Há duas semanas, Marc Overmars, ex-jogador e dirigente do Ajax, foi demitido após acusações de assédio sexual. Nesta segunda-feira, outro membro do clube holandês está sendo investigado pelo mesmo crime. De acordo com a 'NRC', o alvo agora é Winston Bogarde, auxiliar do técnico Erik Ten Hag.

+ Neymar revela como lida com 'haters' e relembra polêmica por passar Carnaval no Brasil

Uma mulher acusou Bogarde de enviar mensagens 'impróprias no final de 2020. Como a vítima não faz parte do clube, a investigação se dá fora da equipe holandesa. A mulher entrou em contato com o Ajax e alegou que o auxiliar de Ten Hag a deixou com 'danos psicológicos graves'.

+ Três emissoras brigam por direitos de transmissão da Libertadores

Ainda segundo o portal, o Ajax analisou o caso e afirmou que o assunto é de 'vida privada' e Bogarde não sofrerá consequências. O clube também considerou que houve consentimento na relação entre os dois. Overmars foi desligado por assédio contra funcionárias do clube.