Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após nova polêmica, Benjamin Back pede para CBF acabar com o VAR: ‘É muita gente ruim’

Apresentador reclamou de erros e disse que os árbitros não estão preparados para utilizar a tecnologia

Benja é jornalista do Fox Sports (Foto: reprodução)
Escrito por

Após a repercussão de um possível pênalti não marcado em cima de Gabriel, do Corinthians, na partida contra o Fortaleza na última quarta-feira pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o apresentador Benjamin Back fez novas críticas ao uso do VAR no Brasil. Benja pediu à CBF que acabe com o árbitro de vídeo no país, pois a arbitragem brasileira não está preparada para a tecnologia.

> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro 

- CBF, vai na minha, não dá para ter VAR ainda no Campeonato Brasileiro, é muita gente ruim. A tecnologia não tem culpa disso. Corinthians e Fortaleza ontem: o jogo foi ruim? Foi. Corinthians não jogou nada? Nada, mas é isso, é raça, vontade, essas coisas... Mas não dar aquele pênalti no Gabriel é inacreditável. Não precisa de VAR nem para dar o pênalti, mas tem e eles não conseguem dar - disse Benja em vídeo postado nesta manhã em sua conta no Twitter.

Benja ainda criticou o pênalti marcado para o Cruzeiro contra o América-MG na Série B, apesar da competição não ter o uso do árbitro de vídeo.

- Cruzeiro e América ontem, o pênalti que deram para o Cruzeiro. Meu Deus do ceú, com o VAR, não pode ter esse tipo de coisa, é inadmissível. CBF, tira o VAR enquanto é tempo - finalizou.

Corinthians e Fortaleza empataram em 0 a 0, na Arena Castelão. Já o clássico mineiro terminou com vitória do Cruzeiro por 2 a 1, na Arena Independência.