Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após minimizar chuteira ‘verde’ de Jô, Sheik muda discurso e diz que atacante cometeu ‘erro grave’

Comentarista do SBT disse ainda que o Corinthians não tem condições de contratar e que a luta do clube é para não cair para a segunda divisão do Brasileirão

Sheik é comentarista esportivo do programa de Benja, no SBT (Foto: Reprodução SBT)
Escrito por

O ex-jogador Emerson Skeik e comentarista esportivo do Arena SBT, que nesta segunda postou foto de uma chuteira esverdeada que usou na final da Libertadores de 2012 pelo Corinthians como forma de relativizar a pressão sobre Jô, que foi multado pelo Timão, resolveu voltar atrás e dizer que o erro do atacante foi grave e que ele nunca usou uma peça verde dentro do clube.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

- A final da Libertadores, eu joguei com uma chuteira branca e verde, fiz dois gols e fui campeão - disse o ex-atacante, ontem, à TV Gazeta. Em seu Instagram, Sheik publicou uma foto das chuteiras e questionou seus seguidores sobre a cor do calçado, se seria verde ou amarelo.

Ainda nesta segunda, à noite, ao vivo no programa esportivo do SBT, Sheik mudou o tom.

- Dentro do Corinthians, a ideia do Andrés (Sanchez, ex-presidente) era pintar o gramado da Arena de preto. A Fifa não autorizou. Quase uma década dentro do clube, nunca entrei e nunca vi um funcionário entrar com uma roupa verde. O Jô errou absurdamente. Ele errou, e foi uma falha grave - disse.

Ainda sobre o Timão, Sheik afirmou que o Corinthians não tem condições de contratar ainda nesta temporada e que a luta do clube é para não cair para a segunda divisão do Brasileirão.

- O torcedor tem que escolher, ou contrata e entra numa dívida maior ou segura, fica com o elenco que tem e tenta não cair. Quem ganha jogos são os jogadores. A culpa de tudo que está acontecendo é o jogador. O jogador tem que entrar em campo e fazer a parte dele, e não está fazendo - disse.

- Eu continuo saindo em defesa do Duílio (presidente do Corinthians). O torcedor precisa entender que esse ano esquece, acabou, é torcer para não cair, porque o time não está legal. E se o Duílio sair contratando, aí que vai desandar mais ainda - completou..