Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após fica fora de Tóquio, Cristiane pede que fãs parem de atacar atletas convocadas: ‘Não desmereça sua luta’

Atacante é um dos pilares do crescimento do futebol feminino brasileiro ao lado de nomes como Marta e Formiga, e havia lamentado também pelas redes a ausência na lista final

Cristiane é a maior artilheira da história das Olímpiadas (Foto: Divulgação)
Escrito por

A falta do nome de Cristiane Rozeira, atacante e maior artilheira da história das Olímpiadas, na lista final para os Jogos de Tóquio, segue rendendo nas redes sociais, por parte de fãs que não aceitam a ausência da jogadora entre as convocadas de Pia Sundhage. A jogadora pediu para que os seguidores não desmerecessem a luta das convocadas.

+ Veja a tabela do Brasileirão! 

- Fazemos tudo e um pouco mais por melhorias e crescimento da modalidade. Então, não é justo que uma atleta seja obrigada a ler um monte de merda e ainda ficar calada - disse, em trecho da publicação.

- Não gosta dela, ou do seu futebol, não a ofenda, não desmereça sua luta. É só não seguir e não acompanhar. E quando acharem que tem direito a opinar sobre algo, tenha certeza absoluta do que você está falando. Torçam e acreditem naquilo que ela é capaz - concluiu.

Cristiane é um dos pilares do crescimento do futebol feminino brasileiro ao lado de nomes como Marta e Formiga, e lamentou também pelas redes a ausência na lista final. Na ocasião, a técnica Pia foi questionada e falou sobre a não convocação da veterana.

- Geralmente, eu não comento sobre jogadoras que não estão na convocação porque é quase que um insulto a quem está na lista. Mas mesmo assim vou responder por respeito. A Cristiane jogou diversos jogos com a seleção e fez muita diferença. Ela ajudou muito a equipe e hoje acho que existem outras jogadoras que vão ajudar o time a jogar um bom futebol - disse.