Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após episódio com Pogba, jogador do Manchester United é ameaçado com faca e também tem casa assaltada

Tahiti Chong foi o quinto atleta do Manchester United e Manchester City a ser roubado nos últimos meses

Tahiti Chong tem 22 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

Tahiti Chong, jogador do Manchester United, teve a casa assaltada em Manchester. De acordo com informação do jornal inglês The Sun, a residência do meia-atacante foi invadida por indivíduos encapuzados e o atleta chegou a ser ameaçado por um criminoso com uma faca na garganta.

Os assaltantes levaram dinheiro, joias e malas de luxo. Chong atualmente está emprestado ao Birmingham City e disputa a segunda divisão pelo clube, porém, estava na sua casa em Manchester se recuperando de uma lesão.

Há cerca de duas semanas atrás, Pogba também teve a casa assaltada. A situação aconteceu enquanto os filhos do jogador dormiam. Tahiti Chong é o quinto jogador dos clubes Manchester United e Manchester City a terem a residência roubada nos últimos meses. 

Lamentavelmente, esses episódios vem sendo recorrentes com jogadores de futebol na cidade de Manchester. Tahiti Chong está atualmente com 22 anos,  tem 1,85m e é considerado um atleta promissor. O meia-atacante também teve passagens pelo Werder Bremen e Club Brugge.