Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após críticas, Neto volta atrás e se une ao movimento ‘Esporte pela Democracia’

Apresentador anunciou união nesta segunda-feira, ao vivo, durante atração na Band

Neto é o novo membro do 'Esporte Pela Democracia' (Foto: Divulgação)
Escrito por

Na última semana, o apresentador Neto havia criticado o movimento "Esporte Pela Democracia", que une atletas e ex-atletas como oposição ao governo de Jair Bolsonaro, presando pelo sistema democrático, afirmando que os envolvidos "queriam aparecer". Entretanto, as coisas mudaram.

Nesta segunda-feira, Neto anunciou durante o programa "Os Donos da Bola" que, graças ao comentarista e membro do movimento Casagrande, ele agora faz parte do "Esporte pela Democracia".

- Eu dei um cacete nos caras do Esporte Pela Democracia porque não entendi muito bem. Obrigado, Casão. Eu estou no grupo. Eu entendi meio errado, mas que, democraticamente, a gente tem que entender isso de uma maneira legal. Eu faço parte também - afirmou.

Neto ainda afirmou que a sociedade precisa parar de ter preconceitos e que o movimento irá vencer sua luta.

- A gente tem que parar de ter preconceito. A gente tem que parar de ser racista. A gente tem que parar de ficar olhando as pessoas de uma forma diferente. Por isso que o Esporte pela Democracia vai vencer tudo isso aí - concluiu.

O movimento "Esporte Pela Democracia" une nomes conhecidos como Joanna Maranhão, Grafite e Walter Casagrande.