Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após conquistas pelo Flamengo, Gabigol dispara: ‘Dia horrível para quem não gosta de mim’

Em live do volante Gerson, 'predestinado' atacante do Rubro-Negro ainda brinca nos bastidores do elenco: 'Segue tudo normal'

Escrito por

O Flamengo levantou mais um caneco, neste domingo, ao bater, nos pênaltis, o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no Mané Garrincha, em Brasília. No vestiário, o clima de satisfação tomou conta dos astros do Rubro-Negro. Em live feita pelo volante Gerson, no Instagram, Gabigol apareceu e brincou com os internautas. No Twitter, ele também não se calou.

+ Embalado, Flamengo terá clássico nesta semana; saiba a tabela do Cariocão

Gerson iniciou a filmagem dos bastidores do elenco campeão pouco depois de levantar a taça. Ao lado de Hugo Moura, ele brincou com Bruno Henrique e outros colegas. Sento perto do volante, Gabigol apareceu e fez sua famosa comemoração erguendo os braços. 

- Segue tudo normal - disparou o atacante, que foi chamado de predestinado pelo camisa 8. 

Pelo Twitter, o artilheiro fez questão de rebater os críticos. Constantemente na mira de quem não gosta de seu trabalho, Gabi ironizou: "Dia horrível para quem não gosta de mim". Além da taça, o camisa 9 ainda bateu um recorde com a camisa vermelha e preta.

Assim como Gerson, o volante/zagueiro Willian Arão também começou a gravar em seu Instagram. A ação de registrar publicamente as conquistas se populazirou nas recentes conquistas do clube.Na temporada de 2020, o Flamengo venceu o Brasileirão e foi após a partida, em uma live, que Gabigol criticou Thiago Galhardo, do Internacional, e jornalistas. 

A final conquistada pelo Flamengo terminou empatada em 2 a 2, com gols de Gabigol e Arrascaeta, para o campeão, e Raphael Veiga (2) para o Verdão. Em cobranças alternadas, o caneco terminou nas mãos rubro-negras de Diego Alves, que salvou o clube carioca abaixo da baliza.

Atacante Gabigol celebra mais um título do Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)