Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após caneta de Arrascaeta, Carlos Alberto brinca nas redes sociais e alfineta: ‘Quero ver ganhar o Mundial’

Ex-jogador sofreu drible do craque do Flamengo no Jogo das Estrelas, evento promovido por Zico, e inflamou as redes sociais

Escrito por

Depois de sofrer o drible mais desconcertante da noite no Jogo das Estrelas, o ex-jogador Carlos Alberto brincou com a caneta de Arrascaeta nas redes sociais e não perdeu tempo para provocar o craque do Flamengo. No encontro beneficente organizado no Maracanã pelo ídolo rubro-negro Zico, com menos de um minuto de bola rolando, o uruguaio colocou a bola entre as pernas do ex-atleta, lance que recebeu aplausos de grande parte da torcida presente. Nas redes sociais, Carlos Alberto, que já afirmou ter sido melhor jogador que o camisa 14, "cobrou" o atleta de 28 anos.

Em uma publicação no Instagram, o ex-jogador relembrou a sua vitoriosa carreira e disse que "quer ver Arrascaeta ganhar o Mundial e a Champions League", dois torneio conquistados por ele ainda no início de sua carreira, pelo Porto, em 2004.

+ Veja as movimentações do Mercado da Bola

Além disso, Carlos Alberto comentou que a caneta não foi completada. Dessa forma, de acordo com ele, não pode ser considerado um drible. No lance, Arrascaeta foi parado pelo meia com falta.

- Quero ver ganhar o Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões (Champions League). E caneta para mim, na favela, só vale quando se completa - escreveu Carlos Alberto, zoado por torcedores rubro-negros após sofrer o drible.

Comentário de Carlos Alberto com provocação ao craque uruguaio (Foto: Reprodução)

As polêmicas entre ele e o uruguaio não são de hoje. Em 2021, Carlos Alberto afirmou, durante entrevista ao canal Pilhado, que jogou mais do que Arrascaeta e seria titular do atual time do Flamengo. Além disso, ele também ressaltou que, no auge, foi melhor do que Éverton Ribeiro, titular do Rubro-Negro e presente no Jogo das Estrelas.

Atual campeão da Libertadores, Arrascaeta jogará o próximo Mundial de Clubes com a camisa do Flamengo. O torneio, que conta com a presença de times como Wydad Casablanca e Real Madrid,  ocorre entre os dias 1 e 11 de fevereiro de 2023, no Marrocos.

Arrascaeta e Carlos Alberto participaram do Jogo das Estrelas, no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo; Reprodução)