Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após anúncio da SAF do Vasco, Casimiro provoca rivais: ‘Agora querem falar de fair play financeiro ?’

Streamer não escondeu sua felicidade com o acordo entre o Gigante da Colina e a 777 Partners 

Torcedores do Vasco viveram um dia histórico no último domingo (Foto: Reprodução/Casimiro)
Escrito por

O torcedor do Vasco acordou 'milionário', nesta segunda-feira. Esse é o sentimento descrito pelo streamer Casimiro Miguel após o anúncio oficial da venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco. Perguntado sobre o 'fair play financeiro', durante sua live na Twitch neste domingo, com muito bom humor, o influencer provocou os rivais ironizando a lei. 

+ Sócios aprovam venda do Vasco: veja quem está a caminho de virar SAF no Brasil

- Agora eu não sou mais, irmão. Agora, que o Vasco virou SAF? Agora vocês querem falar de fair play financeiro ? Agora, é mole. Não estavam preocupados antes. Agora, é minha vez de brincar, te dei 22 anos de vantagem. Vão jogar o jogo que eu joguei, vem comigo. Eu sou contra o fair play financeiro - ironizou Cazé, na noite deste domingo. 

Vale ressaltar que, o fair play financeiro ainda não é uma realidade no Brasil como acontece nas grandes ligas europeias. 

Com a venda de 70% da SAF, o Vasco recebe um total de R$ 700 milhões da 777 Partners nos próximos três anos. Outros R$ 700 milhões serão utilizados para quitar dívidas anteriores do clube.

+ Jorge Salgado celebra venda da SAF do Vasco para a 777: 'Estamos construindo nosso futuro'

PRÓXIMOS PASSOS

Haverá um período de transição nas próximas semanas antes que a SAF assuma totalmente a operação do futebol. Durante esse período, a 777 Partners e Club de Regatas Vasco da Gama trabalharão em conjunto para garantir a continuidade em todos os contratos comerciais, negociações e gestão do futebol.

A 777, empresa norte-americana, tem expertise global em futebol, com projetos em mais três times: Red Star (França), Standard de Liège (Bélgica) e Gênova (Itália).

Por fim, a direção da empresa reforça, mais uma vez, seu compromisso de manter intocada toda a identidade do Club de Regatas Vasco da Gama, como nome, escudo, uniforme, bandeira, hino, mascote, e principalmente valorizar a bela e rica história do clube e seus ídolos.