Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após anunciar aposentadoria, goleiro Bruno acerta com novo clube para a disputa do Cariocão

Ex-Flamengo volta atrás e decide seguir como jogador na Série C do Estadual.&nbsp;O então ex-atleta havia divulgado, em rede social, que estava aprendendo sobre o mercado financeiro<br>

Com o Flamengo, Bruno foi campeão do Brasileirão em 2009 (Foto: LANCE!Press)
Escrito por

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes parece ter desistido de pendurar as chuteiras. Dois dias após anunciar que estaria estudando para ser investidor financeiro, o camisa 1 foi anunciado pelo Clube Atlético Carioca para a disputa da Série C do Campeonato Carioca, neste domingo. 

+ TABELAS: Confira a tabela do Cariocão 2021

Aos 36 anos, o ex-Flamengo defendeu seu último clube em 2020, quando vestiu as cores do Rio Branco Futebol Clube, do Acre, na Série D do Brasileiro. Na última quinta-feira, ele havia se pronunciado em sua rede social confessando que estava abandonando o futebol.

Em uma live no perfil do então ex-atleta, no Instagram, ele mostrou uma funcionalidade das operações financeiras que aprendia na corretora IQ Option. Entretanto, a empresa é proibida de atuar legalmente no Brasil por determinação do CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e envolvida em propaganda enganosa para captar investidores.

- Seja Bem-vindo! Bruno Souza é o vigésimo quinto reforço anunciado oficialmente para disputa do campeonato carioca série C 2021 - comunicou o clube, no fim de semana. O clube de São Gonçalo tem 8 anos e já contou com jogadores como Túlio Maravilha, Acosta e Jobson, ex-Botafogo.

Bruno foi acusado, em 2010, de ter participado da morte da mãe de seu filho, a modelo Eliza Samúdio. Condenado em 2013, o campeão do Brasileirão 2009 pelo Rubro-Negro teria de passar mais de 22 anos detido, mas, em 2019, pode cumprir a pena em regime semiaberto.