Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Anitta brinca com vitória no UFC de lutadora que invadiu sua festa

Cantora brincou com o fato de não ter ido arrumar briga com a lutadora por ter invadido sua festa

Maria Oliveira com pôster da Anitta em aniversário da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

A lutadora do UFC, Maria Oliveira, conquistou sua primeira vitória no UFC na noite deste sábado. O evento contou com outros brasileiros que também venceram. Pelas redes sociais, Anitta celebrou a vitória da brasileira que ficou conhecida após invadir uma festa da cantora em Las Vegas, nos Estados Unidos.

- A penetra da minha festa de aniversário, lembram? Então, ela é lutadora do UFC e ganhou uma luta hoje. Babado - disse.

Anitta ainda relembrou a situação e brincou com o fato de não ter ido arrumar briga com a lutadora por ter invadido sua festa.

- Agora estava eu aqui pensando: se eu tivesse expulsado ela da festa pela unha igual faço com os penetras abusados. Ela é lutadora; eu nunca matei nem uma barata. Tadinha dessa Anitta. Deus é bom e mandou uma penetra lutadora gente boníssima - brincou.

A invasão aconteceu em abril deste ano. Pelo Instagram, Maria explicou como descobriu o local da festa deu detalhes de como conseguiu entrar de penetra

- Quando eu entrei, você já viu o filme de Alice, quando ela cai no buraco? Era assim. É difícil de acreditar, porque tinha vários penetras tentando entrar e eu consegui. Tem gente falando que era marketing. Gente, não é marketing - explicou a lutadora, na ocasião. 

Maria bate Glorinha no UFC
Em confronto de brasileiras na divisão dos palhas do UFC Austin, Maria Oliveira teve um round inicial melhor e com mais volume de golpes. Já no segundo assalto, Glorinha de Paula equilibrou as ações e passou a ditar o ritmo do confronto – e até conquistou uma queda. Já no terceiro e decisivo round, Maria voltou mais incisiva e passou a colocar os melhores golpes – além de defender as quedas da rival.

Após estrear com derrota na franquia, Maria, que é atleta da PRVT, vence a primeira. Já Glorinha fica em situação delicada ao registrar três derrotas em quatro lutas.