Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Anel de campeão da NBA de Kobe Bryant será sorteado em exposição de NFT no Brasil

Evento acontece nesta semana em São Paulo e publico poderá contemplar outros itens do astro da NBA

Kobe Bryant morreu em 2020 após um acidente de helicóptero (Foto: Christian Petersen / AFP)
Escrito por

O Brasil está prestes a sediar a primeira exposição internacional de NFTs no país. O evento acontece nesta semana, durante os dias 2, 3 e 4 de junho, em São Paulo, e contará com a exposição de itens raros do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, morto em 2020.

As previsões do evento garantem um grande sucesso. A produção prevê que cerca de 30 mil pessoas vão passar  pelo Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, para ver de perto as peças raras usadas pelo lendário jogador da NBA.

+ Novo ator? Astro da Fórmula 1 admite que faltaria corrida para atuar em filme com Tom Cruise

Dentro dos itens que estarão expostos, destaca-se o anel de campeão do título conquistado pelo Los Angeles Lakers, em 2009, o quarto título da carreira de Kobe. O acessório exclusivo é feito de ouro e contém cravejado dezenas de diamantes.

Os fãs do ex-jogador ainda poderão entrar em um grande sorteio para garantir o anel. Para isto, será necessário adquirir NFT's de obras inspiradas no astro da NBA. Cada NFT está avaliado em R$ 175,00. Os prêmios variam para além do item exclusivo e será possível concorrer a viagens aos Estados Unidos e ingressos para assistir a um jogo dos Lakers na NBA.

+ NBA: Narrador perde aniversário da filha para substituir Rômulo Mendonça na final da Conferência Leste

Bolas de basquete, agasalhos, camisetas e tênis, todos usados nas quadras e autografados pelos astros da NBA, também estarão em exibição. A empresa PelXP é quem está por trás da produção do evento.