Andreas Pereira será um dos grandes personagens da final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo, no dia 29 de novembro. O Verdão conseguiu uma virada histórica em cima da LDU, nesta quinta-feira (30), jogando no Allianz Parque.
A LDU venceu o Verdão por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal da Libertadores, mas não contava com uma noite mágica do time de Abel Ferreira. Com grande atuação de Andreas Pereira, Palmeiras x Flamengo vão se enfrentar na final da Libertadores.
➡️Palmeiras x Flamengo: ex-apresentador da Globo crava campeão da Libertadores
O meia virou assunto nas redes sociais assim que o confronto decisivo foi definido. Em 2021, o Verdão foi campeão depois de uma falha dele na final contra o Rubro-Negro. Agora, defendendo o Palmeiras, Andreas Pereira vai enfrentar o Flamengo. Veja os comentários abaixo:
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
358 jogos pelo Palmeiras.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
209 vitórias com o Verdão.
título libertadores 2021 palmeiras
Campeão da Libertadores: 2020 e 2021
Abel Ferreira – Taça Brasileirão-2022
Campeão do Brasileirão: 2022 e 2023.
COPA DO BRASIL FINAL 2020, PALMEIRAS X GREMIO
Campeão da Copa do Brasil: 2020.
Taça da Supercopa do Brasil
Campeão da Supercopa do Brasil: 2023.
Palmeiras-Campeão-Recopa-Sul-Americana
Campeão da Recopa Sul-Americana: 2022.
Palmeiras Paulistão 2023
Campeão do Paulistão: 2022, 2023 e 2024.
Veja os comentários sobre Andreas Pereira antes de Palmeiras x Flamengo
Final entre os clubes não será a primeira
Palmeiras e Flamengo disputarão a final da Libertadores em 2025, mas não é a primeira vez que isso acontece. Em 2021, já sob o comando de Abel Ferreira, o Verdão conquistou o título em cima do Rubro-Negro, com gols de Raphael Veiga e Deyverson. Gabigol marcou para o Rubro-Negro.
O jogo ficou marcado pelo erro grave de Andreas Pereira, já na prorrogação, que deixou Deyverson na cara do gol para marcar em Palmeiras x Flamengo. O Verdão venceu por 2 a 1, no Uruguai, e fez a festa de milhões de palmeirenses.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Em 2025, por obra do destino, Andreas Pereira voltará a disputar uma final de Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, mas dessa vez com a camisa do Verdão. Ele foi um dos destaques do time de Abel Ferreira na virada histórica contra a LDU.
Nas redes sociais, muitos torcedores já começaram a esquentar o clima para a grande decisão no dia 29 de novembro. Lima, local da final, guarda boas recordações para os rubro-negros, já que foi lá onde o Flamengo foi campeão da Libertadores em 2019.