Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

André Rizek critica passagem de Dudamel no Atlético-MG: ‘Não tem como amenizar’

Apresentador do Sportv analisa péssimo início de temporada do clube mineiro

(Foto: Reprodução)
Escrito por

Com um grande investimento para a temporada de 2020, o Atlético-MG almejava títulos de expressão para a temporada. Entretanto, em menos de três meses, tudo ruiu. Eliminado na Sulamericana e na Copa do Brasil, o clube demitiu Rafael Dudamel, contratado no início de janeiro, e mudou o planejamento da temporada.

Em busca de um novo treinador, o Galo já recebeu três negativas: Carille, Cuca e Mano Menezes, que optaram por não assumir o comando técnico do Atlético. Através de seu Twitter, o jornalista André Rizek criticou o início de ano atleticano.

- Não é só o jogo de hoje. A temporada do Galo, até agora, é um vexame total. Em todos os campeonatos. Não tem como amenizar. O nome é esse mesmo: vexame -, afirmou.

A eliminação do Atlético para o Afogados-PE na Copa do Brasil custou o emprego de Rafael Dudamel e de sua comissão inteira, além do gerente de futebol Marques e do diretor de futebol Rui Costa.