Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

André Rizek critica comentarista por comentário contra Marinho: ‘Racismo é coisa de verme’

Apresentador do 'SporTV' se revoltou com caso de racismo sofrido pelo atacante do Santos

Marinho marcou um gol, mas foi expulso no primeiro tempo contra a Ponte Preta (Divulgação/Santos FC)
Escrito por

O apresentador André Rizek foi mais um a sair em defesa do atacante Marinho, do Santos. O jogador foi alvo de um comentário de cunho preconceituoso do comentarista Fabio Benedetti após ser expulso na partida contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista.

Durante o 'Seleção SporTV' desta sexta-feira, Rizek levantou o tom com revolta e criticou o episódio, afirmando que 'racismo é coisa de verme'.

- Santos é o Santos do Rei Pelé, Neymar, Coutinho, Mano Brown, Emicida. E ao saber que é um comentarista que fez isso, me pega ainda mais. Racismo não é opinião. Racismo é coisa de verme - disparou.

Durante o intervalo da partida entre Santos e Ponte Preta, Fabio Benedetti afirmou durante a transmissão da rádio 'Energia 97' que Marinho 'é burro e está na senzala' em um suposto grupo de Whatsapp que os dois fariam parte.

- Eu vou falar assim: 'Você é burro, você está na senzala, você vai sair do grupo uma semana para pensar sobre o que você fez' - afirmou.

O comentário foi alvo de críticas nas redes sociais, tanto do jogador como de torcedores, comentaristas e internautas. Como consequência, Fabio, que se desculpou nas redes sociais, acabou suspenso por tempo indeterminado da emissora.