Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

André Rizek comenta as polêmicas saídas de Vítor Pereira e Dorival Júnior

Treinadores não chegaram a acordo de renovação com os clubes para a próxima temporada

Vitor Pereira e Dorival Júnior não chegam a acordo por renovação de contrato (Foto: Paula Reis / Flamengo; Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Escrito por

O Flamengo não continuará com Dorival Júnior no comando da equipe para a próxima temporada. A diretoria do clube rubro-negro busca agora a polêmica contratação de Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians

O contrato do português se encerra no final deste ano com o clube paulista e as partes não chegaram a um acordo de renovação. Em publicação nas redes sociais, o apresentador André Rizek analisou a saída do treinador do Timão e o possível acerto com o Flamengo.

+ Confira trajetória de Vítor Pereira, possível treinador do Flamengo

- Vítor Pereira fez a escolha que 9 entre 10 profissionais, de qualquer área, fariam. Ao final de um contrato, buscar um emprego melhor. A exceção seria aquele profissional que tem algum vínculo afetivo, razão pessoal para recusar um emprego melhor. Não era o caso dele - publicou o jornalista.

O jornalista ainda falou sobre as alegações de Vítor Pereira "não gostar" de trabalhar no Brasil. Em negociação com o Corinthians, o português alegou questões pessoais para não chegar a um acordo de renovação. Desse modo, Rizek compara a realidade dos dois clubes.

- Não curtir trabalhar no Brasil, pelo calendário, é uma coisa. Estando no Flamengo é outra. O clube tem muita mais condição de amenizar nossas mazelas que o Corinthians, e qualquer outro por aqui, por ora. Sem falar na chance de enfrentar o Real Madrid em uma final de Mundial - concluiu.

+ Flamengo: Arrascaeta abre o jogo e se despede de Dorival nas redes sociais

O jornalista ainda comentou o lado do Flamengo com Dorival Júnior, que também não chegaram a um acordo de renovação. Em argumentação, Rizek destaca que é preciso ter uma analise mais profunda dos trabalhos dos técnicos no Brasil. 

- O mesmo se aplica a Flamengo e Dorival. A coisa mais normal do mundo é, ao final de uma temporada, avaliar a permanência da comissão técnica. Não pode ser apenas "ganhou é bom, perdeu vai embora" - analisou.