o lutador do UFC Anderson Silva é ídolo de muitas pessoas em todo o mundo, mas nesta sexta-feira trocou de papel e virou fã. Spider postou uma foto ao lado do ator Sylvester Stallone, famoso por interpretar o boxeador Rocky Balboa no cinema. O brasileiro ainda usou uma citação do personagem em um dos filmes.
– Para me vencer, ele vai ter que me matar, mas para fazer isso, ele precisa estar disposto a morrer. Prefiro arriscar fazer algo que eu amo do que lamentar por não ter feito e sentir perdido porque não fiz o que amo – escreveu Anderson Silva.
O lutador também agradeceu o astro: "Muito obrigado por tudo Mr. Stallone, você é incrível, Deus te abençoe, hoje e sempre".
Sylvester Stallone está em cartaz com o longa "Creed II", que a história de Adonis Johnson, filho de Apollo Creed, primeiro rival e depois amigo de Balboa na franquia. Na continuação, Rocky volta como treinador.
Dia 25/01/2019 18:13