Avatar
Lance!
Tóquio (JAP)
Dia 30/07/2021
08:42
Compartilhar

O Brasil foi eliminado pelo Canadá no futebol feminino, nesta sexta-feira, do Jogos Olímpicos de Tóquio. A comentarista Ana Thais Matos, da Rede Globo, lamentou a derrota, mas ressaltou que a Seleção feminina poderia ter feito mais do que fez.

- Foi uma soma de fatores e não é aquele resultado de conformismo. Esse é um resultado que, realmente, o Brasil poderia ter feito mais - disse a comentarista na transmissão do jogo pela Rede Globo.

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira feminina em Tóquio!

O JOGO
Em um jogo truncado, o Brasil teve boas chances com Marta, enquanto o Canadá produziu pouco, com duas finalizações na partida (contra cinco do Brasil). O tempo regulamentar, porém, terminou no 0 x 0, resultado que se repetiu na prorrogação.

Na disputa de pênaltis, porém, a goleira canadense Labbé fez duas defesas, Andressa Alves e Érika desperdiçaram as cobranças e o Brasil foi eliminado. O Canadá também eliminou a Seleção nas Olimpíadas de 2016.

Siga o Lance! no Google News