Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alvo de piadas, Rubens Barrichello revela mágoa: ‘Chorei piamente’

Ex-piloto da F1 relembrou vez em que foi motivo de brincadeira no 'Casseta & Planeta'

Rubens Barrichello hoje é piloto da Stock Car (Divulgação)
Escrito por

Principal nome do Brasil nas últimas décadas ao lado de Felipe Massa na Fórmula 1, Rubens Barrichello abriu o coração no programa 'Queimando a Largada', da Band. Durante o papo com a apresentadora Lívia Nepomuceno, o ex-piloto falou sobre as brincadeiras que surgiram com o nome do dele. Rubinho revelou que quando viu a primeira grande piada em rede nacional, 'chorou copiosamente'.

+ Neymar deixa mensagem de amor para Bruna Biancardi: 'Feliz de ter você na minha vida'

- A gente não consegue agradar a todos. Ali foi momento de entender quem era meu amigo. Eu rio muito do humor aqui no Brasil, mas começou a ficar pesado porque dá audiência. Por isso, a coisa perdeu o respeito. A primeira vez que eu vi a brincadeira no Casseta & Planeta eu chorei piamente. O choro da injustiça é um choro doído. Machucou demais, mas me fez crescer - disse Rubens Barrichelo.

+ Casimiro vai transmitir partidas do Athletico Paranaense no Brasileirão

Após a morte de Ayrton Senna, em 1994, Rubinho despontava como promessa brasileira da modalidade. Durante a carreira, o piloto, que hoje atua na Stock Car, nunca conquistou um título da Fórmula 1, mas venceu 11 corridas e somou 68 pódios. Rubens Barrichelo passou por várias equipes, como Jordan, Stewart, Ferrari, Honda, Brawn e Willians.