Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alex revela frustração com Felipão e dispara: ‘Enquanto pessoa, sinceramente, tenho várias ressalvas’

Ex-jogador nunca escondeu frustração por não ter sido convocado para a Copa de 2002

Felipão foi o treinador do Pentacampeonato Mundial do Brasil em 2002 (Foto: Wander Roberto/Vipcomm)
Escrito por

O meia Alex nunca escondeu sua frustração por não ter sido convocado para a Copa do Mundo de 2002 e de 2006. Em entrevista ao "Troca de Passes", o ex-jogador desabafou sobre a situação e falou sobre suas relações com Felipão e Parreira.

- A diferença maior entre 2002 e 2006 é que a relação pessoal que eu tinha com o Felipe (Felipão) me fazia acreditar que eu iria para a Copa. Acabo não indo. E a relação com o Parreira, que era pequena, mas que pessoalmente ele agiu de maneira diferente comigo, mas também acabo não indo. Mas, hoje, em 2020, já tive com o Felipe incontáveis vezes, minha carreira mostra, segui jogando em bom nível - afirmou em entrevista.

Hoje comentarista da ESPN, o ex-jogador afirmou que considera Felipão um treinador fantástico, mas que tem várias ressalvas sobre a pessoa.

- Felipão enquanto treinador foi fantástico para mim. Só guardo coisas boas. Tenho carinho e respeito grande e agradecimento enorme, pois aprendi muito naquele período. Muito das coisas que eu fiz na frente foi porque ele me ajudou bastante. Enquanto pessoa, sinceramente, tenho várias ressalvas quanto a isso - revelou.