Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alê Oliveira se emociona ao falar de Rodrigo Rodrigues: ‘Ninguém me estendeu a mão como ele’

Apresentador, que morreu nesta terça-feira vítima de complicações da Covid-19, se encontrou com comentarista recentemente para ajudá-lo 

Rodrigo Rodrigues e Alê Oliveira eram amigos de longa data (Foto: Reprodução)
Escrito por

O comentarista Alê Oliveira se emocionou durante participação no programa 'De Placa', no canal do Esporte Interativo no YouTube. Ao falar sobre o amigo Rodrigo Rodrigues, ex-companheiro de ESPN Brasil, Alê Oliveira relembrou de um encontro entre os dois recentemente em São Paulo, mas lamentou que por conta da visita o apresentador da Globo possivelmente se contaminou com o novo coronavírus. 

- Algumas pessoas sabem que eu estou passando pro um momento pessoal complicado, né? Problemas delicados de família e tal. E muita gente me estendeu a mão, e fico grato por isso. Mas ninguém me estendeu a mão como o Rodrigo, tanto que ele colocou o apartamento dele em São Paulo à minha disposição. Mas por causa dessa visita, a coisa não saiu como a gente esperava para ele - relatou. 

O apresentador Rodrigo Rodrigues morreu na manhã desta terça-feira, vítima de trombose venosa cerebral, decorrente da Covid-19. O jornalista estava na UTI do hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, desde o último sábado, onde passou por uma cirurgia para diminuir a pressão intracraniana. Apresentador do 'Troca de Passes', ele apresentou o programa pela última vez no dia 9 de julho, quando relatou que teve contato com um amigo que testou positivo.

No dia 13, realizou exame e também testou positivo. Após o diagnóstico, o apresentador cumpriu o isolamento em casa e foi acompanhado da equipe médica da Globo. Inicialmente, apresentou sintomas leves, como falta de paladar e olfato, mas disse que se sentia bem. Porém, a situação mudou no último sábado, quando deu entrada no hospital com vômitos, desorientação e dor de cabeça.