Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alberto Valentim revela ter sido demitido de clube por escalar o atacante Ribamar

Treinador falou sobre o assunto durante podcast

Alberto Valentim revelou ter sido demitido por escalar Ribamar (Reprodução/Instagram; Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

Técnico com passagem por vários clubes do Brasil, Alberto Valentim contou uma história curiosa no "Flow Sport Club". O treinador revelou ter sido demitido do Pyramids F.C por escalar o atacante Ribamar em um jogo. A decisão foi do dono do clube, Turki Alalshikh.

- Faço dois amistosos, vou para os jogos e sou demitido invicto, por conta de uma intervenção muito forte que o dono do time queria fazer. Não queria que eu escalasse o Ribamar e um outro zagueiro egípcio. Eu soube depois que ele (Ribamar) não ficaria mais no clube - comentou Alberto Valentim.

+ Mãe de Cristiano Ronaldo declara ser fã de cantor sertanejo brasileiro em rede social

O caso ocorreu na temporada 2018/19. Na oportunidade, Alberto Valentim comandou o time egípcio por apenas cinco jogos, enquanto Ribamar disputou três partidas pela equipe, com dois gols marcados. Turki Alalshikh hoje também é dono do Almería, da Espanha.

+Jornal espanhol revela a única pessoa que visita Daniel Alves na prisão com frequência

Na carreira como técnico, Alberto Valentim já comandou Palmeiras, Botafogo, Vasco, Avaí, Cuiabá, Ahletico Paranaense e CSA. Atualmente, o treinador de 48 anos está sem clube. Já Ribamar tem contrato com a Chapecoense.