Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Agora é pra valer? Aposentadoria ‘fake’ de Brady em 2022 culminou no divórcio com Gisele Bündchen

Decisão do astro da NFL em estender a sua carreira teria sido um dos motivos para o fim do casamento com a modelo brasileira 

Modelo e jogador foram casados por 13 anos (Foto: Foto: AFP)
Escrito por

Nesta quarta-feira, Tom Brady anunciou (novamente) a sua aposentadoria do futebol americano. Tido por muitos torcedores como o melhor jogador de todos os tempos, Brady já havia se aposentado em fevereiro de 2021. Contudo, voltou atrás de sua decisão menos de um mês depois. Ação essa que, segundo a imprensa norte-americana, teria incomodado a modelo brasileira Gisele Bündchen. A situação teria sido um dos motivos para o fim do casamento de 13 anos do casal.

No entanto, menos de um ano depois da decisão de continuar a carreira, Brady decidiu se retirar de vez do futebol americano, aos 45 anos de idade.

+ Janela fechada! Saiba as 30 negociações mais caras do vaivém de janeiro na Europa

CRISE NO CASAMENTO 

Em março de 2022, o quarterback optou por jogar mais uma temporada no Tampa Bay Buccaneers, alegando que ainda tinha mais para fazer pelo esporte. Sete meses depois da decisão, o jogador anunciou o fim do casamento com Gisele Bündchen, aumentando ainda mais os rumores que a sua volta ao futebol americano teria culminado em uma crise na relação. 

Na época, os dois se manifestaram publicamente nas redes sociais e afirmaram que a decisão foi tomada de maneira amigável por ambas as partes. Gisele e Brady se casaram em 2009 e têm dois filhos: Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12. 

HOMENAGEM

No Instagram, a lenda da NFL publicou uma sequência de fotos com diversos momentos ao longo da sua carreira. Um das lembranças foi uma foto com a modelo e os filhos do casal.

Família indo acompanhar uma partida do astro da futebol americano (Foto: Reprodução/ Instagram)

Brady é considerado por muitos fãs o maior jogador de futebol americano de todos os tempos. Pelo New England Patriots, franquia que defendeu de 2001 a 2019, conquistou seis troféus. Em 2020, na franquia de Tampa Bay, conquistou o Super Bowl mais uma vez. Ele atuou pela equipe até o último dia 16 de janeiro, quando a franquia foi eliminada da NFL 2022/23.