Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Advogado de Daniel Alves se pronuncia após entrar com recurso em tribunal espanhol

Cristóbal Martell foi contratado pelo atleta, que está preso desde o dia 20 de janeiro

Daniel Alves foi preso no dia 20 de janeiro, em Barcelona (Josep LAGO/AFP)
Escrito por

Advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell entrou com um recurso nesta segunda-feira, no Tribunal de Justiça de Barcelona. De acordo com o jornal 'As', o responsável pela defesa do jogador disse que 'há esperança' pela soltura do brasileiro.

O jornal cita que o otimismo de Cristóbal Martell se dá pela existência de "medidas alternativas razoáveis para assegurar o processo". Segundo o jornal 'El Periodico', o documento completo da defesa de Daniel Alves tem mais de 20 páginas.

+ Rômulo Mendonça substitui Tiago Leifert e será a principal voz da Copa do Brasil no streaming

Caso Daniel Alves
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

+ Acidente envolvendo time de Duque de Caxias: há feridos em estado grave

De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato. Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção.