Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Advogada de Hakimi nega acusação de estupro e fala sobre apoio do PSG

Lateral-direito marroquino foi denunciado por mulher no último final de semana

Achraf Hakimi, marroquino do PSG, foi acusado de estupro na França (Foto: Divulgação / PSG)
Escrito por

A advogada do lateral-direito Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, negou a acusação de que o jogador teria estuprado uma mulher no final do mês passado. Em entrevista ao jornal "Le Parisien", mesmo veículo que reportou a denúncia contra o marroquino, Fanny Colin também disse que o clube francês está do lado do defensor.

- As acusações são falsas. Ele está tranquilo e à disposição da Justiça. O clube apoia o jogador, que negou veementemente as acusações e confia na Justiça - afirmou a advogada.

+ Julián Álvarez e Hakimi melhores do Mundo? Veja os votos mais curiosos de capitães e técnicos no prêmio “The Best”

Uma mulher acusa Hakimi de tê-la estuprado no último dia 25 de fevereiro, na comuna de Boulogne-Billancourt, na periferia de Paris. Os dois teriam se conhecido através do Instagram e a suposta vítima alega que o marroquino forçou diversos contatos sexuais contra a sua vontade.

De acordo com o "Le Parisien", a mulher denunciou o incidente em uma delegacia no último domingo, mas não quis apresentar queixa. No entanto, a polícia entrou em contato com a promotoria de Nanterre, que começou a investigar o caso por causa da gravidade e da "notoriedade do acusado".