Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Acusado de estupro em 2022, jogador do Manchester United vai se casar

Atacante foi afastado e não joga pelo clube desde janeiro do ano passado

Greenwood não entra em campo pelo United desde janeiro de 2022 (Foto: Paul Ellis/AFP)
Escrito por

Após ter as acusações de estupro retiradas no início deste ano, o atacante Mason Greenwood, do Manchester United, vai se casar. De acordo com o jornal "The Sun", o jogador inglês de 21 anos se casará com a atual namorada, que está grávida.

Greenwood foi preso em janeiro de 2022 após acusações de agressão e estupro feitas pela ex-namorada. O atleta foi solto dois dias depois após pagamento de fiança, mas voltou à prisão novamente em outubro, sendo liberado quatro dias depois.

+ Globo toma decisão sobre prêmios conquistados por Cara de Sapato no BBB

O atacante está afastado há mais de um ano do Manchester United que, apesar da absolvição do jogador, irá conduzir investigação interna para decidir o rumo do atleta. A última partida de Greenwood foi no dia 22 de janeiro de 2022, pela Premier League.

+ Fred admite atração por integrante da banda NX Zero: 'Aguçou um lado bissexual'

Em janeiro deste ano, a Polícia de Manchester afirmou que testemunhas importantes do caso haviam retirado cooperação à investigação. Um novo material que veio à tona também contribuiu para a retirada das acusações contra Mason Greenwood.