Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-zagueiro do Fluminense, Márcio Baby morre após ser baleado no Rio

Ex-jogador foi internado na última terça-feira, mas teve piora e não resistiu; ele atuou pelo Tricolor carioca entre 1992 e 1994

Márcio Baby jogou pelo Fluminense entre 1992 e 1994 (Foto: Arquivo Flu Memória)
Escrito por

Após ser baleado em uma tentativa de assalto na última terça-feira, na Vila da Penha, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, Márcio Roberto dos Santos Ribeiro, o Márcio Baby, ex-jogador do Fluminense, não resistiu e morreu nesta quarta. Ele tinha 48 anos. A informação foi confirmado pela assessoria da Secretaria de Saúde do estado.

"A direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV) informa que o paciente Márcio Roberto dos Santos Ribeiro apresentou piora em seu estado de saúde e evoluiu para óbito nesta quarta-feira (07/04)", informou a secretaria.

Na noite de terça, o quadro era considerado estável. Márcio foi operado assim que chegou ao Hospital Getúlio Vargas - localizado no mesmo bairro. Em nota, a Polícia Militar disse que o 41º BPM (do bairro de Irajá), responsável pela região onde Márcio foi baleado, não foi acionado para a ocorrência. Porém, militares do 16º BPM (de Olaria) foram chamados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

O ex-atleta estava com uma mulher numa padaria na na Rua da Inspiração quando um homem se aproximou dele e disparou pelo menos dois tiros. Os assaltantes conseguiram fugir do local.

Revelado pelo Fluminense, Márcio Baby defendeu as cores do clube entre 1992 e 1994. O ex-zagueiro fez 49 partidas e marcou dois gols. Nas redes sociais, o clube lamentou a "trágica morte".

- O Fluminense lamenta profundamente a trágica morte do ex-jogador Márcio Baby, que atuou de 92 a 94 pelo Tricolor. O clube deseja muita força aos amigos e familiares neste momento tão difícil - escreveu.