Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Yago cita postura que o Fluminense deve adotar diante do Cerro Porteño: ‘Muita concentração e luta’

Após garantir a vaga nas quartas da competição nacional, Tricolor terá pela frente duelo decisivo contra o Cerro Porteño, nesta terça, às 19h15, no Maracanã, contra os paraguaios

Fluminense entra em campo nesta terça, às 19h15, contra o cerro Porteño, no Maracanã (Foto: Lucas Merçon/FFC)
Escrito por

Após reverter o placar e garantir a classificação na Copa do Brasil, o Fluminense volta às atenções para as oitava da Libertadores. Nesta terça, o time entra em campo às 19h15, no Maracanã, contra o Cerro Porteño para decidir uma vaga na próxima fase da competição continental. Em entrevista ao site do clube, Yago Felipe exaltou a equipe e disse que a vitória sobre o criciúma deu ainda mais confiança para o jogo desta terça. 

+ Confira e simule as chaves da Copa Libertadores


- Foi uma classificação muito importante. A gente sabia o que representava passar de fase. Começamos com um resultado adverso, mas nossa equipe sabe da sua força e demonstramos dentro de casa que podemos brigar longe. A vitória aumenta a confiança. Passar de fase sempre é importante para o grupo. E temos chance de concretizar também uma classificação na Libertadores. Aumenta a confiança, mas aumenta também a responsabilidade, a concentração, para que a gente possa fazer um grande jogo e conquistar a vaga - disse o volante.

Além disso, Yago disse que o time deve adotar a mesma postura apresentada no último sábado contra o Criciúma, com agressividade para confirmar a classificação. Ele pediu concentração e luta para avançar na competição e não tropeçar mesmo com a vantagem que tem. 

- A gente tem que adotar uma postura assim, de muita concentração e muita luta para que a gente possa, diante de um grande adversário como é o Cerro, fazer um grande jogo e avançar na Libertadores - destacou.

Caso garanta a classificação, o Fluminense terá pela frente o Barcelona de Guyaquil, do Equador. Vale destacar que o Tricolor venceu o primeiro jogo contra o Cerro Porteño por 2 a 0 e tem boa vantagem, podendo perder até por um gol de  diferença na Maracanã.