Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington Silva projeta evolução do Tricolor na segunda fase do Carioca

Lateral aposta na parceria entre Levir e Marcão para a sequência da temporada

Wellington Silva elogiou a atuação do Fluminense na vitória sobre o América  (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Criciúma pela última rodada da fase de grupos da Primeira Liga, em uma partida na qual só a vitória interessa para seguir vivo na competição. Situação semelhante foi vivida pelo Tricolor no domingo. Diante do América, a equipe tinha um cenário bem mais confortável, mas também corria risco de eliminação. Para o lateral Wellington Silva, é hora de acabar com a irregularidade e passar confiança ao torcedor.

- Ficamos muito feliz por essa vitória, no segundo jogo com o Marcão. Pelo o que jogamos contra o América, merecemos a vitória. Agora, é começar do zero. Se fomos irregulares na primeira fase, nos classificamos e agora é hora de crescer - disse, referindo-se à segunda fase do Campeonato Carioca.

Após dois jogos no comando da equipe e 100% de aproveitamento, o auxiliar Marcão deixa a função de treinador para Levir Culpi, apresentado na última segunda-feira. Na visão do jogador, essa é uma parceria que tende a render bons resultados ao Tricolor.

- Acho que ele (Levir Culpi) gostou, sim. Tivemos as melhores chances do jogo e fomos pouco ameaçados. Agora ele chega para nos ajudar ainda mais. O Marcão fez um belo trabalho, agora vão juntar os dois e eles vão fazer o time ainda mais competitivo e vamos brigar por esse título - projetou o lateral.

Na segunda fase do Estadual (taça Guanabara), o Fluminense estreia sábado, às 18h30. O duelo será o clássico com o Botafogo, em Volta Redonda.