Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington Silva lamenta saída de Evanilson e cita dificuldade por falta de sequência no Fluminense

Atacante ainda projetou o confronto contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro

(Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

A venda de Evanilson ao Porto (POR) na última segunda-feira pegou torcida e até a diretoria de surpresa, apesar do atacante estar visado no mercado. Para os companheiros, perder o jogador neste momento também foi algo inesperado, apesar de todos admitirem o bom momento do camisa 99. Em entrevista coletiva virtual nesta terça, Wellington Silva comentou a saída do companheiro.

- O Evanilson é um grande jogador. Sabíamos que poderia acontecer. Claro, que já agora é uma surpresa, porque ele estava nos ajudando muito, fazendo gols, ajudando em cada jogo o Fluminense e todos os companheiros. É um garoto muito humilde, que vinha fazendo um ótimo campeonato. A gente vai sentir muita falta, com certeza. Mas a gente deseja muita sorte, que ele possa ser muito feliz. Vai deixar saudade para todo o grupo. Vamos tentar mudar o chip o mais rápido possível, não podemos ficar sentindo tanta falta. Dentro de campo a gente tem que encontrar soluções. Quarta-feira tem um grande jogo, um clássico, a gente já tem que estar pensando, focado nesse jogo e tomara que a gente possa conseguir os três pontos - afirmou.

Wellington Silva vem sendo reserva, mas, com a ausência de Evanilson, recebeu a oportunidade como titular na derrota por 3 a 1 contra o São Paulo, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. 

- Quando a gente não vem tendo muitos minutos e não tem uma sequência é difícil estar bem, estar ali 90 minutos para dar o melhor. Esse jogo eu fui muito feliz não só pelo gol, mas me dediquei muito na marcação. São Paulo é uma equipe que bota os jogadores muito para frente. É um jogo que exige muito do atleta e como eu não vinha jogando, não estava tendo muito tempo, eu senti um pouco de dificuldade - admitiu Wellington.

- Então certeza que aos poucos e ganhando minutos eu vou melhorando, vou avançando e agradecer ao Papito (Odair) pela oportunidade. Infelizmente a vitória não veio, mas como eu digo, a gente tem que sempre pensar no próximo e quarta-feira a gente tem um grande jogo. A gente tem que fazer um jogo perfeito, não pode errar, não pode vacilar, tem que estar os 90 minutos ligados ali porque o Flamengo tem uma grande equipe e qualquer erro pode custar caro - completou.

O Fluminense entra em campo às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã. A partida é válida pela nona rodada do Brasileirão. O atacante não participou dos confrontos nas finais contra o Flamengo, na Taça Rio e no Campeonato Carioca, ficando no banco apenas no primeiro jogo da decisão do Estadual. Este será o sexto Fla-Flu do ano.

- Esse ano tá sendo um pouco diferente por tudo isso que a gente vem acontecendo, não só no nosso país, mas no mundo inteiro. A a gente vem tentando se acostumar com o que vier pela frente. É mais um clássico, jogo muito importante, rivalidade muito grande e a gente espera fazer um bom jogo. A gente sabe da dificuldade, sabe quem vem de dois jogos que não consegue a vitória, mas tem que pensar sempre na frente, pensar sempre no próximo adversário. É um clássico, a gente precisa desse jogo para voltar a ganhar, ganhar moral, fazer os três pontos e dar alegria nossa torcida que quer sempre estar ganhando e a gente espera melhorar e quarta-feira fazer um grande jogo - finalizou.