Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington Silva destaca humildade do Tricolor e projeta Fla-Flu

Atacante iniciou sua terceira passagem pelo Fluminense com atuação de gala diante do Botafogo: iniciou a jogada do primeiro gol, deu assistência para o segundo e fez o terceiro

Wellington Silva fez o terceiro gol do Fluminense no Clássico Vovô - (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

O primeiro jogo da terceira passagem de Wellington Silva pelo Fluminense foi memorável para o atacante. Além de ter iniciado a jogada do primeiro gol,  o camisa 17 deu assistência para o segundo e fez o terceiro da goleada tricolor no clássico diante do Botafogo, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Confira a classificação do Campeonato Carioca

— Fui feliz ali em fazer o gol, mas o importante foi a vitória. A equipe jogou muito bem, compacta, humilde, com os pés no chão até o final. Então, que nós possamos trabalhar, continuar sendo uma equipe solidária, na qual cada um ajuda o outro. Na quarta-feira, teremos a semifinal, é um clássico também. É sempre bom jogar um clássico. Esses jogos são exigentes. Então, nós temos que nos fortalecer cada vez mais. Temos segunda-feira e terça-feira para nos preparar para este grande jogo. Nos preparamos para jogar de igual para igual contra o Flamengo para nos classificar à final — disse Wellington Silva ao canal Premiere, após a partida.

O jogador, de 27 anos, ainda projetou a partida da semifinal, na quarta-feira. O Tricolor, por ter melhor campanha, tem a vantagem do empate para se classificar à decisão do turno.

— O Flamengo está jogando muito bem, é uma grande equipe. Tem jogadores no nível de Seleção, isso todo mundo sabe. Dentro de campo, no entanto, é onze contra onze. Nós vamos respeitar, mas vamos dar o nosso melhor e encarar de igual para igual. Clássico é um jogo grande, contamos com o apoio do nosso torcedor para fazer um grande jogo — afirmou Wellington Silva.