Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington Silva chora em campo e desabafa: ‘Esse gol é de felicidade por poder dar a vitória ao Fluminense’

Camisa 17 detalhou a razão do pranto após marcar no 2 a 0 sobre o Botafogo neste domingo: 'No jogo passado perdi um gol que poderia dar a vitória. Vou dar minha vida' 

Atacante desconversou sobre possível saída para o futebol japonês (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O atacante Wellington Silva não mediu palavras após marcar, de pênalti, o gol que definiu a vitória por 2 a 0 do Fluminense sobre o Botafogo neste domingo, em jogo válido pela trigésima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado, o camisa 17, aos prantos, justificou suas lágrimas.

- Não venho tendo boas atuações, admito isso. Fui criticado. Outro dia saiu a notícia que recebi proposta, muita gente em rede social falando para eu ir... Aceito as críticas, mas considerar que eu tenho de ir embora, acho injusto - afirmou ao Premiere, ressaltando:

- Esse gol é de felicidade. Agradecer a Deus, à minha esposa que está sempre ao meu lado. No jogo passado perdi um gol que poderia dar a vitória ao Fluminense. Vou dar a vida ao clube, agradecer aos jogadores, ao presidente cada dia que estiver aqui - completou.

O jogador falou sobre a proposta que recebeu para atuar no Gamba Osaka (JAP).

- Ah, eles estão conversando. Prefiro manter o foco aqui. Se sair, será com tristeza, mas vou me dedicar até o último dia. Muitos disseram que o Fluminense ia brigar para não cair. A gente está superando - enalteceu. 

O Tricolor das Laranjeiras volta a campo no próximo domingo, às 20h30, contra o Goiás, no Nilton Santos.