Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vina relembra estreia no Fluminense em 2015 e torcedores pedem retorno

Jogador atuou por uma temporada no Tricolor e deixou o clube após desgaste durante as conversas para renovação; Mário Bittencourt era o vice de futebol

Vina comemora gol marcado pelo Ceará (Foto: Fausto Filho/Divulgação Twitter Ceará)
Escrito por

Um dos destaques do Campeonato Brasileiro nesta temporada, Vina movimentou os torcedores do Fluminense nas redes sociais nesta segunda-feira. No Instagram, o jogador relembrou a estreia com a camisa do Tricolor em 2015, que completa seis anos. Na ocasião, o Flu bateu o Friburguense por 2 a 1, com gols dele e do atacante Fred.

> ATUAÇÕES: Em grande jogo coletivo do time, Martinelli e Nenê são os destaques na vitória do Fluminense

Depois disso, a torcida pediu o retorno do atleta nas redes sociais. Ainda chamado de Vinícius na época, o meia disputou 40 partidas pelo Fluminense, onde ficou apenas naquela temporada, e marcou quatro gols. Depois de um bom primeiro semestre, o atleta sofreu uma fratura no pé e ficou dois meses afastado dos gramados.

No retorno, não conseguiu recuperar o espaço. A indefinição sobre o futuro e até uma postagem deixando claro o descontentamento pela situação (na época ele passou a treinar separado) acabaram desgastando a relação entre Vina e o departamento de futebol. Atual presidente do Fluminense, Mário Bittencourt era o vice-presidente da pasta na época.

VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO

Aos 29 anos, Vina vive a melhor fase da carreira no Ceará. Com contrato até dezembro de 2021, o jogador é visado por alguns outros clubes do grupo dos "12 grandes" do futebol brasileiro. A multa rescisória é estipulada na casa de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,5 milhões).

Veja os tuítes dos torcedores: