Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vem mais golaço? Wendel responde: ‘Se derem mole, encaixo outro lá’

Jovem meia do Fluminense foi destaque nas partidas contra o São Paulo, no Brasileirão, e Universidad Católica-EQU, na Sul-Americana, com finalizações potentes de fora da área

Sai da frente: Wendel tem "canhão" na perna direita (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)
Escrito por

Com duas bombas de fora da área, Wendel marcou dois golaços nas recentes partidas do Fluminense contra o São Paulo, 1 a 1 no Morumbi, e Universidad Católica-EQU, 4 a 0 no Maracanã. O meia, grande revelação tricolor em 2017, respondeu se a torcida do Flu pode esperar mais gols seus na temporada.

- Estou trabalhando, né? Se derem mole eu encaixo outro lá (chute no ângulo) -- comentou o ainda tímido Wendel em coletiva neste sábado, no CT do clube.

Integrado ao elenco profissional após pedido de Abel Braga, Wendel revelou que a finalização de fora da área não uma de suas características na base. O jogador ouviu o pedido do treinador e vem aprimorando o fundamento.

- Treino bastante. O Abel pede muito para eu treinar, eu não costumava arriscar muito, mas o Abel disse: "Bate mais que seu chute é bom". Está entrando, a gente vai batendo - brincou o camisa 37 do Tricolor das Laranjeiras.

Confira outras respostas do camisa 37 do Fluminense:

Qual a sensação de ser um dos destaques do Fluminense na temporada?

Fico muito feliz. Trabalhei para chegar aqui,só tenho agradecer a Deus e pretendo continuar ajudando o Fluminense.

Você tem 19 anos e está em sua primeira temporada profissional. Como está sendo o reconhecimento na rua?
Já tem, já tem. Passo na rua e o pessoal quer tirar foto, fico muito feliz pelo reconhecimento da torcida, família e amigos.

Qual a importância do Dourado para esse time? O camisa 9 é dúvida para enfrentar a Chapecoense...
É um excelente jogador, nos ajuda bastante. Se não jogar vai fazer muita falta, mas o Pedro está aí trabalhando bastante. Está no mesmo nível dele e se entrar vai nos ajudar bastante.

Sem ele, que vai cobrar um possível pênalti?

Vamos treinar, né. Scarpa bate bem, o Léo treina também, mas está com medo de falar. Eu também treino. Comigo é com força. Está entrando assim, vamos manter.