Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Trote em Jefté, Ganso ‘verdadeiro’ 9 e discurso de Danilo Barcelos: os bastidores da vitória do Fluminense

Tricolor bateu o Madureira por 4 a 1 no último domingo, em partida válida pela última rodada da Taça Guanabara

Ganso, durante vídeo de bastidores do Fluminense (Imagem: Reprodução/FluTV)
Escrito por

Com um time praticamente todo reserva, o Fluminense venceu o Madureira por 4 a 1 no último domingo, no Maracanã, pela 11ª rodada da Taça Guanabara. O resultado garantiu a segunda posição ao Tricolor, que agora encara a Portuguesa na semifinal do torneio, já no fim de semana. No vestiário, o clima leve dos titulares se manteve com os reservas, que tiveram Raúl Bobadilla com o grupo pela primeira vez.

> ATUAÇÕES: Gabriel Teixeira sai do banco e concretiza virada do Fluminense

Na parte das brincadeiras, Ganso afirmou que fará uma tatuagem de seu rosto em Abel Hernández, já que o uruguaio tem o número 10 já. Já na garotada, Jefté, relacionado pela primeira vez no profissional, precisou passar pelo tradicional trote e teve o cabelo raspado. A bateria da máquina, porém, acabou antes do esperado e o jovem apareceu com apenas metade do "trabalho" feito. Durante a partida ele usou uma touca para esconder.

- Infelizmente não consegui escapar dessa - brincou o jovem.

Veja a tabela do Campeonato Carioca

Jefté teve uma parte do cabelo raspado (Imagem: Reprodução/FluTV)

Antes de os jogadores entrarem em campo, Danilo Barcelos liderou a roda e motivou os companheiros. O Fluminense volta a entrar em campo já nesta quarta-feira, em confronto com o Independiente Santa Fe, na Colômbia, pela segunda rodada da Libertadores.

- Nosso objetivo é ser campeão. Todo jogo é importante. Cada minuto dentro de campo. Neste campeonato quase todos participaram, senão todos, até os meninos do Sub-23. Imagina como será boa essa conquista, com todos tendo uma parcela. Esse jogo é importantíssimo pela sequência, jogo de três em três dias. Não cai na dúvida que não tem gente importante aqui não, todos são. Hoje é dia de mostrar porque estamos aqui e porque temos a oportunidade. Vamos fazer bonito e levar uma vitória para a semana que temos - falou o lateral.

Após a vitória, Ganso e Yago Felipe brincaram que agora o meia é o "verdadeiro" camisa 9, já que uma das posições que ele pode atuar é como um "falso" 9. O jogador marcou o terceiro gol da partida e ainda deu a assistência para Gabriel Teixeira fechar a contagem. O jovem, inclusive, comemorou o golaço, mas o veterano disse que o "deixou" marcar.

- Tinha o espaço todo aberto para chutar, mas falei "vou deixar ele fazer o gol", aí passei para ele. Se não eu faria mais um gol. Como sou solidário dei para ele - zoou Ganso.