Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Três jogadores do Fluminense são escolhidos para a seleção da nona rodada do Campeonato Brasileiro

Após vitória sobre o Flamengo na Neo Química Arena, Marcos Felipe, Luccas Claro e André, autor do gol do triunfo Tricolor, são escolhidos para o time da rodada do Brasileirão

Fluminense subiu quatro posições e agora soma 13 pontos no Campeonato Brasileiro (Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

Em um clássico disputado na Neo Química Arena, o Fluminense derrotou o Flamengo por 1 a 0 e voltou a vencer no Brasileirão. O triunfo foi marcado pelo primeiro gol do jovem André nos profissionais do Tricolor. Com isso, Marcos Felipe, Luccas Claro e André foram escolhidos para a seleção da nona rodada na página oficial da competição no Twitter através de votação popular.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 


Com o resultado, o Fluminense subiu quatro posições e agora soma 13 pontos na competição. O goleiro Marcos Felipe reapareceu na seleção da rodada após mais uma grande atuação, com boas defesas, demonstrando segurança. Do sistema defensivo, o zagueiro Luccas Claro também se destacou nos desarmes e interceptações. 

+ ATUAÇÕES: André resolve para o Fluminense e marca gol da vitória 

Além deles, o jovem André teve uma tarde inesquecível ao marcar o seu primeiro gol como profissional e logo em um Fla-Flu. O jogador foi coroado com a presença na seleção da rodada ao lado de jogadores como Raul, Gustavo Scarpa e Rodriguinho. 

+ Fluminense não joga bem, mas aposta em superação e vence o clássico

A seleção da galera da nona rodada do Brasileirão é composta por: Marcos Felipe (Fluminense), Nino Paraíba (Bahia), Luccas Claro (Fluminense, Rever (Atlético-MG) Guilherme Arana (Atlético-MG); André (Fluminense), Raul (RB Bragantino), Gustavo Scarpa (Palmeiras), Rodriguinho (Bahia); Gilberto (Bahia) e Arthur (RB Bragantino), técnico: Maurício Barbieri (RB Bragantino).