Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores derrubam muro e invadem CT do Flu para protestar

Membros de organizadas cobraram jogadores, que aceitaram ouvir as reclamações pela fase do clube. A invasão interrompeu o treinamento e não houve agressão física aos atletas

Muro do CT do Fluminense foi derrubado em invasão de membros de organizadas (Reprodução/ Instagram)
Escrito por

A situação no Fluminense segue tensa, mesmo após a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira. Na manhã deste sábado, um grupo de membros de organizadas derrubou o muro do CT do clube, invadiu o local, em Jacarepaguá,  e cobrou o elenco pela fase no Brasileiro. Os torcedores compartilharam as imagens nas redes sociais.

O treino, que era fechado para a imprensa, foi paralisado pela invasão. Os jogadores foram cercados pelos membros de organizadas do Fluminense e os seguranças do clube estiveram no local. Uma viatura da polícia chegou após a cobrança. O elenco Tricolor aceitou ouvir as reclamações dos torcedores. Embora o clima não fosse dos mais agradáveis, não houve agressão física.

Torcedores no CT (Reprodução Twitter)

Já do lado de fora, foi pendurada uma faixa, que dizia: "Doe sangue pros jogadores", cobrando mais comprometimento dos atletas.  O presidente Mário Bittencourt e o vice Celso Barros também foram alvos dos protestos em faixas.

O Fluminense, que ocupa a 16ª posição na tabela do Brasileirão, com 19 pontos, enfrenta agora o Grêmio, neste domingo, no Maracanã, às 16h. Com a demissão do técnico Oswaldo, Marcão, auxiliar técnico da equipe, será o comandante da equipe Tricolor.

Faixa do lado de fora do CT (Foto: Reprodução)