Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedora do Fluminense que teve boneco do Cano rasgado entra em campo ao lado do argentino

Clube homenageou a menina Clara, de 8 anos, que teve um boneco do atacante destruído na escola, e o adolescente Guilli, de 14 anos, agredido por um médico em um passeio

A menina Clara entrou em campo ao lado do ídolo Germán Cano, do Fluminense (Reproduçao/Premiere)
Escrito por

O Fluminense prestou uma homenagem a dois jovens torcedores do clube nesta quarta-feira, contra o Juventude, no Maracanã. A menina Clara, de 8 anos, que teve um boneco do argentino Cano destruído na escola, e o adolescente de 14 anos, chamado Guilli, espancado por um médico durante um passeio de escola em Belo Horizonte.

Na entrada dos jogadores em campo, Clara teve a oportunidade de estar ao lado de seu ídolo. Ela entrou de mãos dadas com o camisa 14 ao lado de outras crianças.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


O pai da jovem fez uma postagem explicando o ocorrido em que a menina havia levado o boneco do argentino para a escola, mas foi vítima de uma violência ao ver o objeto ser rasgado por outras crianças mais velhas.

Com isso, o atacante tricolor teve acesso a história e gravou um vídeo para Clara. A torcida do Fluminense , então, mobilizou o encontro, que aconteceu nesta noite, no Maracanã.

+ Parreira ganha homenagem do Fluminense e dá nome a campo do CT

Além dela, o clube carioca também entrou em contato com o jovem Guilli, de 14 anos, que foi agredido em um passeio de escola em Belo Horizonte. O menino entrou em campo ao lado de Felipe Melo, que está entre os titulares, visto que Manoel está suspenso.