Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tio tricolor, esposa na torcida e pai atleta: relação familiar de Ganso e Flu

Tio do atleta torce para o Fluminense e foi incentivador do acerto. Além disso, pai já quase jogou nas Laranjeiras e esposa do atleta comemorou a contratação nas redes sociais 

Paulo Henrique Ganso deu entrevista para o Fluminense (Foto: Reprodução/Flu TV)
Escrito por

A carreira de Paulo Henrique foi guiada por três caminhos: Santos, São Paulo e Seleção Brasileira. Neste percurso, algumas viagens para a Europa. Rio de Janeiro? Parecia passar perto apenas quando jogava no Maracanã. Entretanto, a ligação entre Fluminense e o meio-campista podia não aparecer no lado profissional, mas o lado pessoal sempre ligou o atleta às três cores. 

A relação de Ganso e Fluminense teve um tio que, torcedor tricolor, foi um dos principais incentivadores para que o meio-campista defendesse o clube. Em entrevista para a 'Flu TV', o novo '10' contou sobre os convites que recebia para assistir aos jogos, sobre o sonho do mesmo em vê-lo atuando pelo Tricolor, e revelou que entregará uma camisa para o mesmo. 

- Fluminense nunca foi distante de mim. Tenho um tio fanático pelo Flu, sempre me falava 'vem aqui assistir comigo, vai ver o que é time bom, futebol bonito'. Ele está feliz demais, eu também estou. Com certeza ele vai ao Maracanã assistir, dar camiseta para ele... Mas vai ter que ser uma GG.

Mas o tio não foi a única ligação. O pai de Ganso também teve trajetória próxima das Laranjeiras. Amarildo da Silva Chagas recebeu convite para jogar pelo clube no final da década de 1980, mas a proposta não foi para frente. Além disso, uma lesão no joelho também atrapalharam as conversas e a carreira foi parada aos 31 anos. 

Já a esposa de Ganso, Giovanna Costi Gonçalves, pode não ser torcedora do Fluminense, mas comemorou o acerto nas redes sociais tanto quanto qualquer pessoa na arquibancada. Ela foi a primeira a revelar a foto do marido usando a camisa 10 e usou a frase "a torcida já ama você", que viralizou com a música destinada ao meia nas redes sociais

Giovanna também protagonizou um dos episódios mais curiosos da "novela". Também nas redes sociais deu dicas sobre o futuro do marido. Em resposta a alguns torcedores na área de comentários, ela afirmou que o São Paulo não demonstrou interesse em contar com o jogador e que o Santos não seria uma opção em razão da presença do técnico Jorge Sampaoli. Quanto aos pedidos para que o marido jogasse no Fluminense, respondeu "seja o que Deus quiser".