Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense tenta esquecer Fred em reencontro: ‘É jogar nosso futebol’

Pela primeira vez após a saída do camisa 9 das Laranjeiras, Fluminense enfrentará o Atlético-MG, atual clube de Fred, o terceiro maior artilheiro da história do Tricolor Carioca

Parceiros, Scarpa e Fred estarão de lados opostos nesta segunda-feira (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

Chegou o dia do inevitável reencontro. Após oito anos de parceria, a torcida do Fluminense e o atacante Fred estarão em lados opostos nesta segunda -feira, a partir das 20h no Giulite Coutinho. O estádio será o palco da primeira partida do camisa 9, agora do Atlético-MG, contra o clube aonde fez história, e encerrou sua trajetória no dia 9 de junho de 2016.

Na semana que antecedeu o partida, todos jogadores do Tricolor foram questionados sobre como será enfrentar o ex-companheiros. E o discurso estava bem ensaiado: "Amigos, amigos, negócios à parte."

O elenco tricolor evitou falar sobre Fred, alertando para os perigos do time adversário, que está na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

Ao LANCE!, o meia Gustavo Scarpa comentou como será reencontrar seu parceiro. Ciente da dificuldade que Fred criará ao Flu, o camisa 40 quer que o time se concentre em conseguir os três pontos para aproximar-se mais do G4.

– Espero que seja bom para a gente. Será uma honra jogar contra o Fred. É um cara que me ajudou bastante no profissional. Vive um grande momento, mas não temos que pensar em vingança por sua saída. Temos que jogar nosso futebol, pensar na nossa equipe e tentar vencer a partida – afirmou.