Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nenê reclama do árbitro e desabafa após empate do Fluminense: ‘Pela maneira como foi no final frustra’

Tricolor carioca abriu o placar com Lucca, ainda na etapa inicial. Porém, Nino foi expulso no segundo tempo e, na sequência, Jean Mota deixou tudo igual

Com empate, Fluminense perde a chance de entrar no G4 (Foto:MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

Após o Santos empatar aos 39 do segundo tempo com o Fluminense, o meia Nenê, artilheiro da equipe na temporada, lamentou em entrevista e condenou a arbitragem. O Tricolor das Laranjeiras sofreu o empate logo depois que Nino recebeu o cartão vermelho. O defensor cometeu falta, levou amarelo, e foi expulso por ofender o árbitro Savio Pereira Sampaio na mesma jogada. 

- Acho que a arbitragem não esteve nos melhores dias. Toda hora contra a gente era falta, cartão para a gente tinha, para eles não. Xingaram antes, fingiu que não ouviu. Tirou nosso jogador do sério, ele errou também, mas perdeu a cabeça. Acabamos tomando o gol nessa desestabilização naquele momento e perdemos uma grande chance de ficar no G-4, depender só da gente no último resultado. Pela maneira como foi no final frustra um pouco - disse Nenê. 

> Ainda dá para o Tricolor alcançar o G4? Simule os resultados da última rodada. 

Perguntado se o time cansou no final da partida, o jogador disse que o problema foi na mudança da postura. Segundo ele, o Fluminense desceu muito suas linhas. 

- Acho que abaixamos muito as linhas, acabamos deixando eles criarem confiança, é um time perigoso, mas acho que não teve nada de cansaço não - completou o camisa 77. 

Com o resultado, o Fluminense chega aos 61 pontos e se mantém na 5ª colocação. A equipe do técnico Marcão volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Fortaleza, no Maracanã.