Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Situação de Thiago Heleno é monitorada pelo Fluminense

O Atlético-PR negocia a permanência do zagueiro para 2017, mas Deportivo Maldonado, do Uruguai, quer vender o atleta e o Flu vê em Thiago Heleno um possível substituto de Gum

(Foto: Rodolfo Buhrer)
Escrito por

O Fluminense monitora a situação de Thiago Heleno, zagueiro de 28 anos que se destacou na campanha do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador tem futuro indefinido no Furacão e, caso confirmada a saída de Gum das Laranjeiras, a nova gestão priorizará a chegada de um reforço para o setor defensivo.

A nova diretoria do Flu, presidida por Pedro Abad, não confirma nomes, mas já entrou em contato com o agente de Thiago Heleno para ficar por dentro das condições contratuais do zagueiro, que, revelado pelo Cruzeiro, também já defendeu o Palmeiras e Figueirense.

Thiago Heleno tem seus direitos ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai e seu contrato de empréstimo ao Atlético-PR chega ao fim neste mês. O Furacão já demonstrou interesse em estender o vínculo do zagueiro, mas o clube uruguaio não acenou com a possibilidade de emprestar o atleta por mais uma temporada.

O Deportivo Maldonado pediu ao Furacão 2,5 milhões de dólares pelo zagueiro (algo em torno de R$ 8,5 milhões). O valor é considerado alto pelo clube paranaense, que busca uma negociação de parte dos direitos do jogador.

Caso as partes não entrem em acordo, o Flu entrará de fato na disputa por Thiago Heleno, que também está no radar do Atlético-MG.