Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sereno após marcar pelo Flu, Ceifador mira G4: ‘Cada jogo é uma decisão’

Henrique Dourado, que marcou pela primeira vez com a camisa do Fluminense, mantém postura calma e confia no elenco tricolor para buscar uma vaga na Copa Libertadores

Henrique Dourado tem quatro partidas e um gol com a camisa do Flu  (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Escrito por

Marcar o primeiro gol com a camisa do Fluminense não mudou a postura tranquila e calma de Henrique Dourado.O atacante, que garantiu a vitória sobre o América-MG, mostrou não se empolgar com o golaço marcado, e preferiu valorizar o bom momento vivido pelo Tricolor no Brasileirão.

Com bom desempenho nos treinos, a expectativa pelo gol de Henrique era grande. O atacante revelou que até seu filho havia "cobrado" o fim do jejum. Foi logo no Dia dos Pais, no domingo, que o Ceifador pôde atender o pedido. Agora ele quer mais, mas sem tirar do foco seu principal objetivo no clube.

– Não estava ansioso. Eu sabia que no momento certo as coisas sairiam naturalmente. Claro que fico feliz por ter feito o gol, mas espero continuar para ajudar meus companheiros, independentemente de marcar ou não – disse.

Com 28 pontos e um jogo a menos que os demais no Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem como objetivo alcançar o G4 . Atualmente, o quarto colocado é o Atlético-MG, que soma sete pontos a mais que o Tricolor das Laranjeiras.

Henrique Dourado confia na capacidade do elenco, mas afirma que é precisa encarar todos os confrontos no torneio a partir de agora como uma decisão.

– A gente tem que ir passo a passo, jogo a jogo para projetar coisas grandes. Mas cada jogo do Brasileiro é uma final. Se queremos o G-4, temos que encarar cada jogo como uma decisão – afirmou, confiante, Henrique Dourado.