Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem novidades na equipe, Fluminense está escalado para o duelo contra o Santa Fé; veja o time

 Na relação para a partida, no entanto, Ganso voltou a ser convocado, além da presença de Bobadilla e Matheus Ferraz. Porém, John Kennedy e David Braz seguem fora

Roger Machado optou por manter o time base que atuou contra o River. Lucas Merçon / Fluminense F.C
Escrito por

O Fluminense está escalado para o segundo jogo da Libertadores, às 21h (de Brasília), contra o Independiente Santa Fé (COL). Para a partida que será realizada no Estádio Centenário, na cidade de Armênia, Roger Machado optou por manter a base da equipe que jogou no empate em 1 a 1 contra o River Plate (ARG), na estreia da competição. 

> Veja os grupos da Copa Libertadores

Portanto, o Flu terá Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Luiz Henrique, Kayky e Fred.

Embora não tenha surpresas entre os titulares, o banco de reservas conta com novidades. Isso porque, o meia Ganso, que não havia sido relacionado contra o River - por opção técnica -, retorna ao elenco após a boa atuação contra o Madureira, pela última rodada da Taça Guanabara. Outro que poderá fazer sua estreia na Libertadores é Raúl Bobadilla: o atacante desfalcou o Tricolor na primeira rodada, por não ter sido inscrito a tempo. 

O zagueiro Matheus Ferraz  é mais um que está de volta. Após treinar normalmente nesta semana e ter sido titular contra o Madureira, o jogador fica a disposição de Roger pela primeira vez na competição. Vale ressaltar que contra o River, Ferraz ainda se recuperava de lesão no joelho.

Dentre os 29 relacionados, ficam fora do banco para o jogo: João Lopes, Pedro Rangel, Jefté, Frazan, Hudson e Lucca - os dois últimos foram titulares contra o Madureira. 

O atacante John Kennedy, que havia perdido a partida contra o Madureira, no Campeonato Carioca, por testar positivo para a Covid-19 segue de fora. David Braz também desfalca por estar em transição após a contaminação pela doença.