Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem medo de concorrência, Renato Chaves exalta disputa no elenco

Experiente, jogador diz não se importar com críticas da torcida e garante que vai buscar fazer o melhor independentemente das circunstâncias

Renato Chaves vem sendo titular ao lado de Gum e Ibañez (FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O Fluminense apresentou, recentemente, o zagueiro Luan Peres, tem Ibañez em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda e, além disso, as atuações de Frazan - que foi titular contra Cruzeiro e São Paulo - agradaram o técnico Abel Braga. Todos os esses elementos mostram que a briga por uma vaga no setor defensivo pode se acirrar. Porém, Renato Chaves demonstra não ter medo de concorrência.

- O Abel que sabe quem vai jogar. Estou fazendo meu papel. Meus números não mentem. Quem está vindo, está vindo para somar. O Brasileiro é longo e quem vier vai vir para ajudar - disse ele, que salientou o lado positivo da briga interna:

- Tem de ter disputa. Para um time ser bom, tem de ter disputa.

O camisa 4 garantiu ainda não ligar para as críticas que recebe da torcida e afirmou que vai fazer de tudo para ajudar o time a conquistar resultados positivos.

- Torcedor pode falar o que quiser, está pagando ingresso. Se quiser vaiar pode vaiar, se quiser aplaudir pode aplaudir. Vou fazer meu trabalho, independentemente de tudo, e vou procurar fazer bem - ressaltou.

Para o zagueiro, o Fluminense tem um elenco que vai conseguir ir muito mais longe na temporada, calando muitos que não acreditam:

- As pessoas falam o que querem. O grupo do Fluminense é bom. Tenho orgulho de participar desse elenco. Vamos surpreender muita gente.