Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem folga! Fluminense finaliza preparação para encarar o São Paulo

Tricolor treinou ao longo desta semana visando o duelo contra o líder do Campeonato Brasileiro neste sábado, seu último em 2020

Jogadores do Fluminense durante treinamento no CT Carlos Castilho (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Sem folga no Natal, o Fluminense treinou no CT Carlos Castilho e encerrou a preparação para o jogo contra o São Paulo, neste sábado. O confronto encerrará o ano de 2020 para o Tricolor, que teve a semana inteira para treinar e só volta aos campos no dia 6 de janeiro, em clássico com o Flamengo. A partida, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no Maracanã, às 21h.

Retrospectiva-2020: luta contra a volta, título, eliminações e surpresa... o ano do Fluminense em 12 fotos

Para este confronto, o técnico Marcão não poderá contar com o volante Hudson e o meia Paulo Henrique Ganso, ambos suspensos. O primeiro já ficaria fora pois está emprestado pelo próprio São Paulo. Além deles, o zagueiro Luccas Claro, com uma lesão na coxa direita, e Martinelli, com dores na coxa esquerda, também não estão à disposição. Por fim, o atacante Luiz Henrique sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita enquanto estava na Seleção Sub-20 e não está em condições de jogo.

A boa notícia fica por conta dos retornos de Yago Felipe e Wellington Silva, ambos suspensos na última rodada.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Fluminense é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. Caso vença o líder São Paulo, o tricolor carioca pode subir para a quinta posição. O time das Laranjeiras vem de dois resultados negativos, um empate contra o Vasco no último minuto e uma derrota para o Atlético-GO, e ainda busca a primeira vitória com Marcão.