Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem espaço no Fluminense, Marlon possui sondagens e pode sair do clube

Lateral-esquerdo está fora dos planos do técnico Fernando Diniz  e não é relacionado desde o dia 10 de abril. Jogador tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2021

Marlon vem treinando normalmente com o restante do elenco tricolor (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Escrito por

Na partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Marlon mais uma vez não foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz. Essa situação é corriqueira, já que o jogador não fica como opção no banco de reservas desde o dia 10 de abril, vitória tricolor sobre a Luverdense, por 2 a 0, na terceira fase da Copa do Brasil.

Marlon está tão fora dos planos da comissão técnica que Caio Henrique, volante de origem, vem sendo o titular da lateral-esquerda. Com o retorno bem próximo de Mascarenhas, que é jogador da posição, Marlon vai ter ainda menos espaço no elenco.

Por conta disso, a tendência é que o atleta seja negociado. O empresário Marcelo Karan, que cuida da carreira de Marlon, admitiu que essa possibilidade não está descartada, porém reiterou que o lateral está à disposição do Fluminense.

- No momento ele segue no clube. Existem alguns times interessados, mas ainda não tem nada concretizado, inclusive algumas situações de fora do brasil. Não há proposta, apenas sondagens. A maioria dos clubes vão aguardar a parada da Copa América para se movimentar. Nessa época também começam as contratações de clubes europeus, mas por enquanto só existem conversas iniciais.

Marlon tem 21 anos e foi contratado após se destacar pelo Criciúma, firmando contrato com o Fluminense até dezembro de 2021. Nessa temporada o lateral-esquerdo jogou apenas seis partidas, marcando um gol.