Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Scarpa diz que ‘problemas internos’ prejudicaram campanha da equipe

Fluminense termina em 14º, fica apenas com vaga na Sul-Americana e frustra torcedores. Meia aponta turbulências no clube como maior problema: 'Parece desculpa, mas não é'

Divulgação
Escrito por

Gustavo Scarpa pode ter caído de rendimento em alguns momentos da temporada, mas não se omitiu. Após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, o jogador lamentou os resultados do Fluminense no ano e tentou explicar o que acontece no clube - pelo menos deixar no ar. 

- Sabíamos que seria importante a vitória. Mas a vaga na Sul-Americana também foi importante. Começamos bem, mas vacilamos mais uma vez, como aconteceu no decorrer do campeonato - disse o camisa 10, que apontou motivos, mas não deixou claro.

- São problemas internos. Coisas que não cabe a gente expor e tal, apenas procurar resolver o mais rápido possível. Mas a equipe está de parabéns porque manteve a união nos momentos mais difíceis do campeonato. Nosso grupo é jovem.

Gustavo Scarpa foi o único jogador de linha em 2017 a disputar todas as rodadas do Brasileirão. Vaiado em alguns momentos pela torcida, terminou a competição como o líder de assistências: 12 no total. Em fevereiro, renovou contrato com o clube até 2020.