Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Satisfeito com rendimento individual no Flu, J. César mira evolução do time

Goleiro está substituindo Diego Cavalieri na meta do Tricolor das Laranjeiras

Júlio César em treino do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

Com Diego Cavalieri afastado desde o dia 7 de setembro, por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, Júlio César vai aproveitando a sequência na meta do Fluminense e fará sua 12 partida como titular no domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão. A fase da equipe não é boa, mas o camisa 22 tem tido atuações aprovadas pela maior parte dos torcedores.

Satisfeito com o desempenho, Júlio César divide a responsabilidade com os companheiros, tanto pelo bom momento que vive quanto pelas dificuldades que o Tricolor apresentou nas últimas rodadas do Brasileiro.

- Dependo muito dos meus companheiros. Não ganho jogo sozinho, não jogo perco sozinho. Somos 11, 18, 25 jogadores mais a comissão técnica. Todos são importantes. O momento é difícil, estamos todos juntos e dependemos um dos outros para conseguir os objetivos - afirmou Júlio, antes de completar:

- A nível individual estou feliz, mas sei que posso melhorar e com isso a equipe também vai. Acredito nisso. Sei que tenho margem para isso. Meus colegas também. Só podemos conseguir nossos objetivos assim - analisou o goleiro.

O Fluminense segue sua preparação para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, às 17h, em Belo Horizonte. Nesta quinta-feira, às 16h30, o elenco volta a trabalhar no CT Pedro Antônio Ribeiro da Silva, na Barra da Tijuca.